As peças da Martô são feitas sob demanda?
As peças personalizadas são produzidas individualmente, com acabamento artesanal e impressão cuidadosa. Por isso, temos um prazo de produção de até 3 dias úteis antes do envio.
As peças das coleções existentes (Brasil em Traços) estão disponíveis para pronta entrega.
Os moletons são unissex?
Sim, nossos modelos são pensados para vestir bem em qualquer pessoa.
Posso personalizar o moletom?
Sim. Temos o produto "Casaco "Conte a sua História" - Personalizado", que você nos conta a sua história e o que você quer colocar na sua estampa. Tem um link que você preenche com todas as informações e faremos o desenho com base nele.
As cores do produto podem variar?
Sim, pequenas variações podem ocorrer devido ao acabamento artesanal e às diferenças de tela/monitor.
Qual é o prazo total para receber meu pedido?
O prazo total = produção (até 3 dias úteis) + prazo de entrega da sua região.
Prazos médios por região:
SP (local): 5 a 10 dias úteis
Sudeste: 7 a 14 dias úteis
Sul: 8 a 14 dias úteis
Nordeste: 10 a 17 dias úteis
Norte: 12 a 20 dias úteis
Para onde vocês enviam?
Para todo o Brasil.
Como funciona o frete grátis?
Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 500.
Como acompanho meu pedido?
Assim que o pedido é enviado, você recebe um e-mail automático com o código de rastreio e o link para acompanhar a entrega em tempo real.
Quais formas de pagamento são aceitas?
Pix, cartão de crédito, e boleto bancário.
Tenho direito a cupom na primeira compra?
Sim! Use o cupom OIEMARTO e ganhe 10% OFF no seu primeiro pedido.
Posso trocar meu moletom?
Apenas os produtos de coleção autoral - trocas são aceitas em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso, em perfeito estado e com etiqueta.
Produtos personalizados NÃO PODERÃO SER TROCADOS E NEM DEVOLVIDOS.
A Martô aceita devolução?
Sim, conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
Produtos personalizados podem ser trocados e devolvidas?
Como os moletons são feitos sob demanda, trocas e devoluções por motivo de arrependimento NÂO SERÃO PERMITIDAS.
Produtos com defeito de fabricação fica sob analise de demanda.
Como lavar?
Pode lavar na máquina de lavar ou à mão
Evite secadora
Não passe ferro diretamente sobre a arte
A estampa pode desbotar?
Em uso normal e seguindo os cuidados acima, a arte permanece perfeita por muito tempo.
Consigo alterar o endereço depois de comprar?
Sim, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. Fale com a gente o mais rápido possível.
Como entro em contato com a Martô?
Respondemos o mais rápido possível.
Vocês possuem loja física?
Por enquanto, apenas loja online. Mas estamos trabalhando em novidades.